sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Questionário de Tags 15 - O que te lembra a adolescência?

Perguntinha porreta. Eram tantas as sensações. Parecia viver numa montanha russa. Ora estava assim, ora estava assado. E dessa maneira cheguei sabe-se lá onde. Era uma canseira danada viver daquele jeito, mas valia à pena. Foi então que acabei conhecendo os meus limites, que minha vida não era tão glamorosa para virar livro... Isso dá uma paz, saber que o fato de não conseguir tudo e ser o que se pode ser (sem passividade, é claro) é libertador.
Então decidi fazer minha tag simples assim:

3 comentários:

Mariza Sales disse...

Ola Pierina. Estou encantada com suas Tags. Gostei de todas. Parabens! Abraços, Mariza

Elaine Marrero disse...

Oi Pierina
Obrigada viu
Nossa, mas você esta arrasando nestes tags hein
Show!!!!
beijoooooooooooooooo

Sonia disse...

Amiga era eu,rsrsr. Bjs Sonia