terça-feira, 29 de março de 2011

Acabou o mistério, elas chegaram e vieram para arrebentar!!!

Quem diria, depois de tanto mistério e acredito que de muitos preparativos, temos novidades no ar.

Esse banner está de arrasar, e cada uma com uma ferramenta scrapistica na mão.
Tô adorando tudo isso.

Eis que se uniram 10, isso mesmo, 10 talentosíssimas scrappers, motivadas a propor novos desafios, PAPS, paletas de cores...vejam só isso que promissor.
O lema delas é:
UMA POR TODAS E TODAS PELO SCRAP!
Que máximo, não vejo a hora de começar a brincadeira.
Eu já sou seguidora das SCRAPETEIRAS,agora só falta você.
Ah!!! Já ía me esquecendo, tem sorteio de inauguração.
Ninguém vai querer ficar de fora.

Beijos meninas scrapeteiras e sucesso.
Beijos queridas visitantes e passem por lá.


3 comentários:

Aline Fonseca disse...

Achei o máximo, Marcia!
Muito obrigada por divulgar de forma tão carinhosa!
Valeuuuuuuuuuuuuu!!

Beijosssssssssssssssssssss

Arte Sana Sonia disse...

Marcia querida:
peguei tudo seu post. quero concorrer mais vc sabe que eu não tenho muita confiança no meu Portugues e com você vou na certa!.
Bjs
Sonia

Karla Ribeiro disse...

Olá Marcia, obrigadoooo por divulgar o scrapeteiras de forma tão carinhosa!
Boa sorte no sorteio!
Beijos.