quarta-feira, 4 de maio de 2011

LO Belinho foi escolhido!!! e Selinho

Olá pessoal!!!
Hoje trago uma notícia feliz, o pequeno Belinho me trouxe muita sorte...coisa de tia/madrinha coruja.
Com esse LO participei do desafio do Colorê proposto pela Adliz e ele foi o escolhido pelas DTs do blog.


Fiquei tão feliz, admiro as DTs do Colorê, acompanho seus trabalhos e me inspiro nelas. Só tenho a agradecer. E fala sério, desde que o Caio (Belinho) nasceu só trouxe alegria em nossas vidas e na minha muita inpiração.

Aproveitando, vou mostrar para vocês o selinho lindo que recebi da Gabriella lá do Magic Scrap.

Tem umas regrinhas para eu seguir. Além de de dizer cinco coisas em que sou viciada tenho que indicar 7 blogs para receber o selinho.
Bom, vamos lá:

Cinco coisas em que sou viciada, na verdade que mais amo nesse mundo:

1- Maridão
2- Caio (sobrinho/afilhado)
3- Iggor (afilhado)
4- Família
5- Amigos

Agora vamos aos blogs escolhidos, são 7 lindinhas que admiro de paixão (queria escolher mais, só que regra é regra):


Um beijo a todos e até a próxima postagem.


13 comentários:

Rosalie disse...

Parabéns querida. Que beleza, você merece muito ser reconhecida. LO lindo!
Nossa ser escolhida para receber o selinho é muito pra mim. Adorei !
Muito obrigada pelo incentivo e carinho.
Beijos

Wlly Juliana disse...

Márcia, parabéns!! Nem vou dizer que eu amei este LO desde a hora que vi e claro as bicicletas.
Ele ficou perfeito!!
bjs!

Solange Barreto disse...

Parabéns minha linda !!!
Essa declaração de amor, tinha que ser escolhida mesmo, essa chuva de corações, passarinhos, tudo lindo demais, tudo perfeito.
Obrigada pelo selinho, é uma honra ser escolhida por vc que tanto admiro, obrigada de coração.
Um xero, fique com DEUS.

Arte Sana Sonia disse...

Marcia querida:
Venho por aqui a ver suas novidades das quais sempre estou atenta e alem de ver que vc foi a ganhadora de um reto e ficar muito feliz por vc vejo tambem que me postulou para ganhar um selinho com muito carinho.
Fiquei feliz!, feliz! feliz!.
Bjs, vai lá no meu blog que agora estou um pouco comportada.
Bjs

LucianaW disse...

Valeu amiga, muito obrigada, seu LO esta divino!
Bjokas

Paty Molina disse...

Ai Pi.. só você mesmo!
Obrigada amiga, é honra receber um selinho de uma artista tão sensível e especial.
Parabéns pelo lo Colorê, lindo e cheio de poesia!
bjkas da Paty!

Lucia Orofino Cardoso disse...

Olá Pierina,

Lindo o LO. Ficou muito delicado. A bicicleta deu um charme e o Belinho é muito lindo.
Que ele continue te dando sorte e que Deus os abençoe.
Parabéns. Merecida escolha!!!!

Beijos,
Lucia Orofino

Sonia Cirino disse...

ih!! que legal!! parabéns!!

O LO está, realmente, lindão. Adorei a bicicleta, as bandeirinhas, tudoooooo!!

Obrigada pelo selinho, vc é um doce!!

scrap by Dri disse...

Parabéns!!!
O Lo esta lindo, e o teu sobrinho é muito fofo!!
Bjs Dri

Ana Cristina Caldatto disse...

Parabéns Pierina
vc fez um excelente LO

BJUSSSSSSSSSSSSS

menina limão disse...

Oi querida!!!
Tudo bem?
Adorei o seu blog, parabéns!
Estou te seguindo, gostaria de convidá-la a visitar o meu e conhecer a minha personagem menina limão, ela é cômica e tem vários vídeos.
Fica com Deus,
beijos
www.meninalimaoem.blogspot.com

Unknown disse...

este eu ja tinha visto no face, mas vou comentar aqui tb!
Ficou muito lindo e cheio de detalhes!!! parabens!
bjooo

Adliz Jamile disse...

Olá Márcia!!!
Este LO realmente ficou lindo... Adorei como vc usou o papel cenário!!! :o)
Olha só, coloquei hoje a sua caixa no correio, o nº para rastreamento é: PB515983074BR
Espero que se divirta com o kiss, rs!!!
Beijocas, Adliz!!