quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Lembrança Batizado - Sorteio Bloco de Anotação

Estou de volta, mas em ritmo mais que lento. Desculpem a minha ausência...
Apesar das férias ainda não consegui me organizar e postar os trabalhos que ando fazendo.
Hoje vou mostrar para vocês bloquinhos para lembrança de batizado.
Aqui estão eles.
Tcharam!!!

Não podiam faltar anjinhos....

Detalhe do Espírito Santo estilizado.

Aqui com a embalagem.

Vocês se lembram da postagem anterior? Essa mesma que ficou semanas a fio até hoje, ganhou até umas teias de aranha. Eu fiquei de sortear quem deu o palpite certo.
Pensaram que eu tinha me esquecido?
Algumas pessoas sugeriram algo próximo a um bloquinho. Sabe, fiquei pensando de sortear todas que deram palpite. Aí todas que postaram tem a chance de ganhar.
Aqui vai a listinha das participantes:
  1. Rosana Garcia Hess
  2. Aline Fonseca
  3. Marcita Bimart`s
  4. Rosalie
  5. Lucia Bara
  6. Sonia Arte Sana
  7. Paula Flávia
  8. Gi Guerreiro
  9. Art-manhas
  10. Raquel Leal
  11. Jaluza Scrap
  12. Rose Marques
  13. Sonia Cirino
  14. Leilartes
  15. Marlei
  16. Mundo Mari
E a ganhadora é:

Sonita!!! Parabéns!!!
Passa lá na lojinha e escolhe um bloquinho. Assim que escolher me manda um e-mail com seu endereço e e te envio o bloquinho.

Um beijo para todos e logo volto (assim espero) com fotos da feira.

19 comentários:

Paty Molina disse...

De uma delicadeza só Pi! Estava com saudades dessas produções cheias de encanto!
bjkas da Paty

Lórien disse...

Seu blog está lindo! Não me lembrava desse layout novo!

Eu tentei te encontrar na quarta-feira lá no evento, até comentei com a Ale e com a Aline que eu encontrei, mas ninguém sabia de você, e também não encontramos a Márcia Rio Branco. Bem, fica prá próxima... Ou, quem sabe, agora que eu estou em uma casa maior, dê prá chamar mais umas duas meninas e fazer um crop?

As cadernetas ficaram uma graça, super delicadas! Parabéns!

Sonia Cirino disse...

Oh! Eu ganhei!!!!!!!!!!!!
Que máximo, primeira vez!!
Obrigada pelo carinho. Vou já mandar um email pra vc.

Surpresa boa, hehe, vim pra lhe desejar bom retorno e olha que encontro ... estes bloquinhos lindos e delicados e eu sortuda, rsrs.

beijocas

Gir Guerreiro disse...

Olha a sortuda!! rs..Ameis os bloquinhos. Bj

Mary disse...

Parabéns para a sortuda!
Márcia
Eu adorei os bloquinhos,um primor só.
beijos

Mary disse...

Parabéns para a sortuda!
Márcia
Eu adorei os bloquinhos,um primor só.
beijos

Arte Sana Sonia disse...

Jupiiiiii que bom que voltou!

CARLA PREDIGER disse...

Lindo trabalho!
Foi ótimo te encontrar na feira, mesmo que rapidamente.

Rosana Garcia Hess disse...

snif.snif...parabéns pra sortuda :)
que bom que está de volta :)
kisses
Rosana

apapelouca.blogspot.com disse...

Esse tal de Random não vai com a minha cara!!! ..rs..rs...rs
Parabéns Sônia!

Solange Barreto disse...

Lindo demais Flor, super delicado, amei.
Xero grande, estava com saudade.

Rosalie disse...

Que bloquinhos mais fofos. Adorei a delicadeza deles.Um luxo.
Beijos querida
Rosalie

ALE DOSSENA disse...

Que bloquinhos lindos Márcia! Totalmente no tema, delicados, singelos. Adorei!
E também ADOREI te encontrar, ou melhor, você ter me encontrado na feira...rs.
Lindona você!!! Bjssssssss

Asas à imaginação disse...

Oi, minha doce Pierina!
Estava com saudades de deixar recadinho pra você...tenho passado rapidinho, admirado, me encantado e ido embora...menina, não tenho dado conta do meu tempo, viu...não sei o que faço, acho que preciso urgente trocar de computador ou de provedora...é tudo tão lento...ai, dá até agonia...aí, passo batido e acabo não 'cultivando minhas plantinhas' com o carinho que gosto...tenho feito assim, a cada dia tiro uma ou duas pra regar, afofar a terra, tirar as folhinhas secas, conversar um pouquinho, acarinhar...hoje escolhi você!!!
Você sabe que adoro seus trabalhos, né...mas, te digo que, a cada dia, seu talento está mais evidente!!!
Todo meu carinho num abraço bem apertado!!!
Marlei

Elisabeth Sarkis disse...

Ohhh que lindos bloquinhos, imagino as pessoas ganhando isso...devem amar com certeza!
Ai que pena q não nos vimos na feira né, oltei lá varias vzs no ponto q a Marcia falou, mas não vi vcs,bjs querida

Gir Guerreiro disse...

Também quero ir para o cinema com vc e Lórien, viu!! Liguem para mim!! :D Super beijo amora e lindo final de semana!!

Bimart´s ateliê disse...

Olá amor vim aqui e olhei,olhei...esqueci de comentar rsrsr estou neura !!!Amei os bloquinhos,muito fofos!Passei pra deixar um beijo e desejar um ótimo final de semana.Olha Email amanhã viu?

Lórien disse...

Pois é, não ter encontrado você lá foi a única coisa que me deixou triste!
Assim que eu conseguir desbagunçar um pouco a casa nova marcamos alguma coisa, seja um passeio ou um crop :)

Abraços!

Gabi Alberti disse...

Aiii que gracinha esses bloquinhooooos!! Ameiii ameiiii!! Bjos