sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mini Álbum Sanfonado - Lembrança Fim de Ano

Olá meus queridos visitantes!!!
Pensei que não conseguiria postar, mas eis aqui mais uma lembrança de final de ano...só que essa foi inspirada num PAP  no blog da Cath.
Para saber mais sobre o PAP é só clicar aqui e ver todos os tutoriais que ela gentilmente nos sede

Esse mini álbum pode acomodar fotos ou mesmo frases interessantes....
Isso fica a gosto do freguês.
E por que não ser um pequeno diário de viagem ou pessoal?
São tantas as possibilidades.




 Adoro as tags que preenchem as sanfoninhas!!!
 Nas tags podemos colocar fotos ou escrever sobre o que bem entendermos.



Quero agradecer a todos que passam por aqui e tem me enviado mensagens devido as minhas ausências.
A trabalheira anda muita, e isso é bom, mas sei que devo tudo isso aos meus queridos visitantes que apreciam o meu trabalho. A todos vocês o meu muito obrigado.
Um abraço a todos e tenham um lindo final de semana maravilhoso.
Logo nos vemos!!!

18 comentários:

Manu disse...

Lindaaaaaaaaaaa de viver....obg por nos inspirar.

Sumemoooooooo.

Bjotas sonoras.

Raquel disse...

Que lindooo Márcia...amei, amei!

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Marcia, que lindoooooo seu mini!!
Adoro seus trabalhos!!
bjsss, ótimo finds pra ti

karla dote - butterfly disse...

Ai que fofo!!! Acho que vou fazer um pra guardar frases que gosto!!! bjk

Rosana Garcia Hess disse...

maravilhoso!!!!
kisses
Rosana

Rosalie disse...

Que lindo este mini album. Adorei.
Beijos querida
Rosalie

Raissa Costa disse...

Afff que lindo!

scrap by Dri disse...

Que lindo, e quanta utilidade!!
Bom final de semana.
Bj

Solange Barreto disse...

Bom demais ver seus trabalhos, lindos.
Xero, feliz semana.

Karen Fantine disse...

Oi, Márcia! Adorei o mini! Esses tags então... Beijos e ótimo final de semana.

Lórien disse...

Oi Márcia!

Eu não imaginava que a correria de fim de ano fosse ser tão grande por aqui. Realmente, administrar o tempo está sendo complicado! Ele está voando!
Que capricho nesse mini em querida? Todo fofo, gracioso! E eu gosto da idéia das tags. Mas espaço para o mini, além de ter fotos, ter journalling também. Não consigo fazer scrap sem journaling!

Obrigado pelo carinho e pela presença no meu blog :)

Arte Sana Sonia disse...

Marcia que fofuraaaaa!!!!!!!!!

Aline Fonseca disse...

OI, Marcita!
Muito obrigada!
Parabéns também ao "seu" professor!
Bem, eu espero pelo menos plantar uma boa semente e regá-la enquanto posso, mas quando forem embora...será que terá quem continue a cuidar da plantinha? REgar, podar, fertilizar? É fogo... Mas a minha parte eu quero fazer enquanto eu posso.
Márcia, que lindo mini de tags! Diferente! Nunca tinha visto! Achei uma graça!
Bom final de semana, querida!
Beijossssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Obrigada, Márcia!!!

beijosssssssssssss

Sonia Cirino disse...

Oi querida, tb estou sumida, muito trabalho, muitas idéias e graças ao bom Deus e ao meu investimento pessoal ... muitas encomendas. Estou adorando!!


Que álbum maravilhoso!! Muito lindo e me arrisco em dizer que é rolinho de papel higiênico, vou lá checar o PAP.
bjkssssssssss

Elisabeth Sarkis disse...

Super lindo este mini, parabens!Bjs

Babi Kind disse...

Márcia,

Lindo esse mini...Adorei!

RO MONTEIRO disse...

Olá Márcia!!
Tudo o que você mostra pra gente tem um ar de muita dedicação e bom gosto... Adoro sempre passar por aqui e admirar seus charmosos trabalhos.
Beijos no coração!!!
Rose