segunda-feira, 2 de julho de 2012

Convite Chá de Bebê Menino - Scrapbooking

Olhem só o convite do chá de bebê do Miguel!!!
Como é gostoso fazer coisas para o filhote. 
Tudo o que vejo virá ideia para ser usada no chá de bebê.
Estou curtindo muito esse momento e muitas amigas tem me acompanhado e ficam igualmente felizes com a minha gestação. Só posso agradecer todo esse carinho todos os dias e instantes de minha vida.
Agora...vamos ver o cartão?




Boa semana para todos e o meu  muito obrigada pelos recados deixados aqui no blog.

20 comentários:

Bimart´s ateliê disse...

Ai que lindo Marcinha! Aff!!1estou super feliz por você amiga!!!

Unknown disse...

que fofos!!!! ameeeiiiiii!!! bjaoo

Luciana disse...

Coisa mais fofa! Lindo de viver!
Beijos

scrap by Dri disse...

Lindooooo!! Esse chá vai ser muito lindo.
bj

Elisabeth Sarkis disse...

Ohhh que amor, lindo mesmo,parabens..sabe que não pensei nisso quando estava gravida rsrsrs,bjs flor

apapelouca.blogspot.com disse...

Que lindinho márcia. E o Miguel, chutando bastante?
Adoro ser mãe de moleque, e o meu é bastante...rs...bjks

ALE DOSSENA disse...

Márcia,
Tô adorando ver as coisas do Miguel!
E que bom saber que tive parte nos incentivos dessas mostras de trabalhos lindos e talentosos. Sabe que sempre admirei teus trabalhos e teu estilo único e cheio de personalidade né?
Já tô enviando a receita do aproveitamento das bananas...kkk.
Bjsssssssss

ANNA TORCHIA disse...

Wowww....que lindinhos Marcia...uma graça...parabéns...bjsss

LucianaW disse...

Amiga vc arrasou aí na festa...que coisa mais linda! Estava com saudades de vir aqui! Te desejo tudo de bom e espero te ver por aqui em breve. bj

Solange Barreto disse...

Oi minha Flor, que momento mágico esse que você está passando, fico muito feliz e relembrando.
Deus abençoe cada dia da sua vida.
Xero.

Babi Kind disse...

Márcia, sei bem o que é isso. Não posso ver nada de baby que já fico toda babona... Cheia de idéias e vontade de fazer tudooooo. Muita saúde para você e o Miguel. Beijos

ALE DOSSENA disse...

Coisa mais fofa esses scrap para o Miguel!! Emoção pura!
Então Márcia, italianos se entendem até por gestos né? rsrsrsrs
Bjs !!

Sonia Cirino disse...

ué! ué! Pensei ter comentado este post. Cadê? Devo ter feito pelo FB.
Não importa, falo novamente, uma belezura os convites. Fico a imaginar que outras lindezas virão por aí... rsrs

Obrigada pela visita, querida.
E não é!! Tb achei uma graça de fada, rsrs, sapeca e fofa! Do jeito que eu gosto, srs. É guardanapo de decoupage! Puxa! Quem dera saber pintar com aquela perfeição. rsrs
bjks procê e pro Miguelito.

Raissa Costa disse...

Este convite ficou a coisa marlinda deste brasel!!!!!
Eu babei litros!
Beijo

ALE DOSSENA disse...

Obrigada Márcia, pelos elogios no post da panela !!! rs
Eu realmente gosto de fazer, talvez por isso a pouca prática acaba se disfarçando um pouco...rs.
Lindo dia aí prá você e pro Miguel!!
Bjssssssss

Gildett de Marillac disse...

Querida Márcia, que bom preparar as coisas para nossos filhos, andei passeando pelo seu blog, é emoção pura, quando Miguel chega?

Unknown disse...

posta mais novidades pra gente!!! bjaoooo

Irineia Kirach disse...

Lindo convite Marcita...Este chá já aconteceu amiga...Porq não faz um chá virtual...Assim a gente pode mandar mimos p/ o Miguel.
Estou torcendo por vcs. Bjos...

Arte Sana Sonia disse...

Ficou muito lindo Marcia!!.
Bjs

Gir Guerreiro disse...

Ohhwww..que cute...cute!! Bjão