segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Artist Team Club - Desafio Fevereiro

Para o desafio de fevereiro a proposta foi inovadora.
Usar sacolas plásticas de supermercado para a base dos ATCs.
Que idéia genial.
O passo a passo está no site do Artist Team Club e foi elaborado pela Raquel Alves.
Esse mês achei os desafios muito interessantes e inspiradores.

Base do ATC ser de sacola plástica.
Usei a dica da Raquel e fui pintando a base, não me perguntem como, deu no que deu. Costurei as folhas para dar uma graça ao ATC.

Usar textura transparente e tinta spray.
Como não tenho textura transparente, usei massa de modelar, tinta por cima e depois colei os motivos. Passei por todo o ATC relevo transparente.

Inspiração na poesia de Drummond de Andrade.

Espero que gostem e obrigada pelos comentários e carinho.
Tenham uma linda semana e até a próxima postagem.

15 comentários:

Sonia Cirino disse...

Lindos, querida!

Estou babando pela sua leitura da dica da Raquel, das sacolas plásticas, ficou show!
bjks e boa semana

ALE DOSSENA disse...

Lindo esse das folhas! Amei !!
Beijão

Soraya Bervian disse...

Nossa, Marcia!! Esses ATC`s são pequenas obras de arte mesmo, né!!Lindoosss!! Obrigada pelas visitinhas ao meu bloguito, é sempre um prazer receber o carinho das pessoas! E parabéns pelo seu belíssimo trabalho!Bjs!

Lila disse...

Oi Marcia, seus ATC's estão liiiiindos, mas omeu preferido foi o da sacolinhas plasticas, que encanto que ficou e essas folhas costuradas afff obra de arte mesmo amei!!!
bjs

Rosalie disse...

Pierina,arrebentando nos ATC's.
Adorei as cores do fundo do primeiro bem como a costura. Charme total.
Borboletas são minhas preferidas.
O relógio adoro.
Parabéns !!!!
Beijos

Christine Lourdes disse...

Amei os bloquinhos , os ATCs , , vc faz cada coisa linda ! e tem bom gosto na combinação das cores , parabens . beijosssssssssssssssssssssssssssssss
grandes

Lucia Orofino Cardoso disse...

Olá,
Estou visitando seu cantinho pela primeira vez, e te achei no blog Artist team club.
Seus trabalhos estão super fofos, o das folhas ficou muito lindo, mas amei todos.
Hoje passei a ser sua seguidora, quando puder de uma passadinha no neu blog, será um grande prazer. Estou adorando as amizades que estou conquistando através dos blogs e desafios.
BJKS!!!!!!
Lucia

Aline Fonseca disse...

Márcia! Que belos seus ATCs!!!
Quanta criatividade e bom gosto!
Muito lindos! Parabéns!!!!

Beijossssssssssssssssssssssssss

Asas à imaginação disse...

Minha doce Pierina,estou encantada com seus ATCs...são obras de arte!!!...os adjetivos corriqueiros não se encaixam aqui...escute a voz da minha emoção!!!
Um forte abraço
Marlei

Arte Sana Sonia disse...

Oi Marcia: Você e fera mesmo!.
Bjs

Wlly Juliana disse...

Márcia, seus ATCs estão lindos!!!
bjos!!

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Adorei os ATCs!!!
Super criativo ter costurado folhas!!! Ficou lindo!!!
Eu não tinha feito o ATC da textura incolor, pq não tinha, mas acho que vou inventar tb e usar o relevo incolor!!! Assim eu tb posso participar!!!
Bjo

ju lima disse...

Adorei seu blog. bjs ju

Raissa Costa disse...

Adoro ver seus trabalhos!São tão cheios de detalhes!
Lindos demais!
Adorei seu comentário! Se eu não digna com meus sentimentos... Quem será?
Obrigada pelas palavras!
Beijos

Nayda Rocha disse...

Lindas suas ilustrações,
beijos