quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ATC Desafio Fevereiro e Bloquinhos de Anotação

Hoje trago para vocês um ATC proposto pela Alime Salmon, lá do Artist Team.
Ela nos convida a conhecer o blog Scrap Collector, da Yenni Natalia, ela é de Cingapura. É isso mesmo, o scrap está em todo lugar e nos impressiona, como o trabalho dessa scrapper.

E a partir dos ATCs dessa scrapper tentei fazer algo, e aqui está....

Mais um bloquinho de anotação para não perder o costume.

Nesse usei costura, não sei se dá para reparar. Foi a primeira vez que sai trançando o papel e a linha. Quem sabe um dia vou para a máquina de costura...mas isso é para um outro momento.

Mais detalhes, olha aí o zig zag.

Espero que tenham gostado.
Um abraço a todas e até a próxima postagem.

11 comentários:

Jaluza Scrap disse...

Oi querida.
Fui conhecer o blog mencionado e adorei.
Teu ATC está lindo.
Amo bloquinhos!!!
O vestidinho do meu post é todo feito com material de Scrap e não leva costura.
É papel recortado e colado.
Já conheces o Blog Dress Paper Colors??
Tem vestidinhos lindos feitos assim.
Bjo enorme

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Ficaram lindos!!!!
Eu ainda não tive tempo de fazer meu primeiro ATC, mas estou super ansiosa pra isso! rsrsrs
Amei o bloquinho!!!
Eu quase não uso costura nas coisas que faço, mas acho que fica um charme!
Bjo

LucianaW disse...

Lindos Má, é isso aí!
Bjokas

tia ionca @---;--- disse...

Marcia fique à vontade !!! Até parace que vc não faz coisas fofas !!! Teu trabalho é lindo. Vou voltar sempre !!! bjs tia ionca

Artist Team Club disse...

Marcia!!!
Adorei o ATC...nossa, vc conseguiu se inspirar no trabalho dela e ao mesmo tempo ficou tao diferente!!!
O maximo!!!
E esse bloquinho tb esta super fofo!! Amei a costurinha!! ehehe
beijo Aline Salmon

Lívia Andrade disse...

Lindos ATCs! amei!
beijos.

Anônimo disse...

Estou adorando seus bloquinhos! lindos! bjs

Stella disse...

Oi flor, tudo bem? Parabéns pelo teu blog, ele é muito fofinho! as suas criações são lindas!

Coloquei o teu blog lá no cantinho direito do meu bloguinho!
Passa lá para conferir!

http://stellascrapbook.blogspot.com

beijinhos!

Lila disse...

Nooossa nem sei qual gostei mais se do ATC ou do bloquinho. Parabens querida, arrasou!!

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Oi Márcia!!!
Obrigada pelo convite pra participar da aula de Scrap em SP!!!
Como moro no interior de SP, acho que vai ser difícil conseguir ir... =(
Bjo

Ateliê Craft disse...

Oi Márcia! A moraguinho é todinha em bisucit modelado a mão! Fofinha né????

Seu trabalho em Scrao é maravilhoso! Somos amates do papel!!!!

Parabéns!

Beijinhos

dani e pri